Deyverson, Kuscevic e Lucca Prior garantem primeira vitória de Renato Paiva como técnico do Leão do Pici
Depois de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias ao bater o RB Bragantino por 3 a 1, neste sábado (26), na Arena Castelão. O resultado representou não só o fim do jejum, mas também a primeira vitória de Renato Paiva no comando técnico da equipe cearense.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
Os gols foram marcados por Deyverson, Kuscevic e Lucca Prior, enquanto Pitta descontou para o Bragantino, que agora soma três derrotas consecutivas na Série A.
Situação na tabela do Brasileirão 2025
Mesmo com os três pontos, o Fortaleza segue na 18ª colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento. Já o RB Bragantino permanece na 4ª posição, brigando por vaga direta na Libertadores.
Como foi o jogo no Castelão
O Fortaleza começou melhor, pressionando no ataque. Logo aos 3 minutos, Deyverson abriu o placar de cabeça após escanteio cobrado por Marinho. Aos 18, Kuscevic aproveitou nova bola parada e marcou o segundo, também de cabeça, após desvio de Diogo Barbosa. O Bragantino respondeu apenas aos 37 minutos com Pitta, que recebeu cruzamento de Sasha e bateu cruzado para marcar.
Apesar do crescimento do time paulista no fim do primeiro tempo, o Tricolor segurou a vantagem. Na etapa final, Lucca Prior, que substituiu o lesionado Pochettino, marcou um belo gol aos 66 minutos e fechou o placar.
Próximos compromissos das equipes
O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (3 de agosto), às 16h, quando enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena. Já o Bragantino terá pela frente o Atlético-MG, também no domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Leia também | Nasce Richarlison Jr, filho do atacante do Tottenham
Tags: Fortaleza, RB Bragantino, Brasileirão 2025, Renato Paiva, vitória do Fortaleza, zona de rebaixamento, Série A, Castelão, Lucca Prior, Deyverson